Esse texto não é meu, mas... reflete uma situação bem real.
Relacionamentos são para homens fortes. Isso é fato.
Sinceramente, não conheço nenhum corno que saiba quem usa cuecas no
relacionamento. Soa um pouco machista, mas mulher pra relacionamento
sério é feito um animal de estimação, você pega filhote e o adapta a
você, mostra quem está no comando. Lógico, também respeitando. Não se
escolhe uma mulher para um relacionamento sério e depois bagunça. A
partir do momento que o homem perde o poder do NÃO, e começa a acreditar
no choramingo mensal que se tornará semanal e posteriormente diário,
ele está fudido. O papinho de 'você tem que ceder', é para os homens que
não sabem quem está no comando. Mulher nasceu pra ceder, não é toa que
elas vem com vagina e nós com pênis. O que tem de corno triste, de
imbecil sem saber o que dizer pra namorada, é deprimente. Hoje o cara
ouve um somzinho emo e chora até os olhos arderem. Não tem como fazer
ela se adaptar a você? Simplesmente dê um pé na bunda e saia por cima.
Por mais difícil que seja, nada que um bom puteiro e uma boa noitada com
os amigos não resolva.
Se a mulher já entrou na vida da night, metelança,
sertanejo universitário, funk, 'mulher é igual homem e transa o quanto
quer', viajar sozinha com as amigas vadias, meu camarada, fudeu. É
totalmente descartável para um relacionamento sério. Como diz o Chris
Rock, sinto pena do cara que tem que casar com uma mulher dessas. Quando
resolvi que ia casar e arrumei uma mulher oito anos mais nova, me
criticaram pra cacete. Hoje vejo amigo meu sem graça quando passa um
marmanjo e a namorada dele vira pro lado sem graça, e ele tem a
consciência que mais um pau entrou ali. Mas, tem quem seja cabeça aberta
e goste de mais coisas bem abertas também... É um tanto quanto pessoal.
Se apaixonar é como uma doença se for pela mulher errada, se não sabe
da história, não conhece histórico, comeu > correu.
Mas não vire gay, amigo. Deve ser melhor tomar na bunda
no sentido figurado do que realmente ter o sauron reivindicando seu
anel.
E você, concorda?
Nenhum comentário:
Postar um comentário