segunda-feira, 2 de abril de 2012
Eu não sei
Sinceramente, você acha que o título do blog é algo aleatório? Sei lá, mil coisas. Não , não é. Não teria como ser. Eu sou assim. Confunso, indeciso, bem sei lá.
Em 90% das vezes, a primeira resposta que dou é um 'não sei'. Não que eu já saiba o que vou decidir, mas sempre fico no sei lá. Confuso em relação as pessoas, em relação ao que acreditar, ao que achar, ao que fazer. Bastante pensativo, muito atento aos detalhes. Não quero que as coisas que planejo deêm errado. Por isso, planejo tanto. O problema é quando envolve outra pessoa. Aliás, sempre envolve outra pessoa.
Atitudes precipitadas, palavras precipitadas e decisões precipitadas não combinam muito comigo. Não vou falar que nunca, pois sigo o lema: Nunca diga nunca. Mas que tento seguir à risca esse lance de não ser precipitado, eu tento! Faço o que posso, afinal, sou humano! Somos. E o resto você já sabe...
E essa indecisão, esse medo do erro, as vezes me cansa também. Saudade dos tempos de moleque, quando eu tinha 16 e eu podia errar mais, arriscar mais. Aí você me diz: Cara, você tem 20 anos! Que problemas você tem? Por que esse medo de arriscar? - É nesse momento que eu te digo: sei lá.
"A melhor ciência é a paciência, quanto mais espero, menos tenho que esperar..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário