quarta-feira, 28 de novembro de 2012

É tão difícil assim?


Quando você é pequeno e conversam sobre isso, você não entende, ignora, fica com nojo e ignora. Acha que é bobeira, que não tem necessidade, enfim, não entende como funciona.

Você começa a crescer, e acha que sente isso. Aquele frio na barriga, o nervosismo, os mil planos, os desejos, os sonhos, a imagem que não sai da cabeça, o sorriso interpretado de vinte formas diferentes. Um sorriso sem nenhuma outra intenção é encarado como o sorriso da sua vida. E isso passa. E acontece mais uma, duas, três vezes. E passa.

Até que chega o momento que você acha que entende tudo sobre o assunto, pensa dominar todos os seus sentidos, que está acima da razão e do sentimento. Ah, você é muito ingênuo mesmo...

Sorte de quem não consegue dominar isso e se entrega, cai de cabeça, se arrisca. No final, ou tem a felicidade do lado ou tem lições pra aprender. E quem acredita dominar isso? E quem vive na eterna busca?

Vou te dizer, esse lance de achar o amor da sua vida é complicado. Na época em que vivemos, é mais complicado ainda achar alguém que possa chegar à esse posto. Alguém que preencha os requisitos mínimos.

Você conhece uma pessoa assim? Vai atrás, se esforça. Talvez não ache mais alguém com esses requisitos que você julga necessários...

E pra quem não conhece?

"E hoje em dia, como é que se diz: Eu te amo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário